Arquivos da categoria: Salas

Salas de Jantar

JANTAR_DEBORAAGUIAR1
Projeto Debora Aguiar

Toda composição desta sala de jantar da Débora Aguiar é de materiais naturais: a madeira bruta da mesa, o tecido das cadeiras e do lustre, os arranjos da mesa e o fundo verde maravilhoso. Extremamente suave e de bom gosto, como sempre aliás.

JANTAR_DEBORAAGUIAR2
Projeto Debora Aguiar

Nesse projeto foram usados cores fechadas e escuras pontualmente, no lustre preto assim como nas cadeiras – aliás, notou que a cadeira central segue uma linha totalmente diferente das demais? A cortina marrom em um tecido mais encorpado trouxe uma sofisticação bem elegante a essa sala de jantar. Não achou?

JANTAR_DEBORAAGUIAR3
Projeto Debora Aguiar

Lindo, leve, claro, chique, aconchegante….

JANTAR_ROBERTOMIGOTTO1
Projeto Roberto Migotto

Característico do Roberto Migotto, uma mescla de peças contemporâneas com as clássicas, e cores claras refletidas no espelho, aumentam ainda mais essa sala de jantar.

JANTAR_ROBERTOMIGOTTO2
Projeto Roberto Migotto

Mais uma sala de jantar com mesa redonda, lustre de cristal, aparador espelhado e cadeira clássica como apoio lateral. Chique demais!

JANTAR_ROBERTOMIGOTTO3
Projeto Roberto Migotto

Uma sala de jantar bem contemporânea que também atende bem como sala de almoço. Linhas bem retas e claras. Ponto!

Salas de TV

Nada como um cantinho bem gostoso pra assistir um filminho com a família, principalmente se for inverno e com um balde de pipoca…Agora se esse lugar for parecido com alguns desses abaixo fica ainda melhor!

TV_dadocbranco1
Projeto Dado Castello Branco

Nessa sala de TV o projeto de Dado Castello Branco contou com bastante espaço para a criação. Em tons de branco e fendi, materiais como a madeira e a fibra da poltrona compõe muito bem para gerar um clima bastante aconchegante juntamente com o tapete que dá até vontade de deitar…

TV_casajd1
Casa e jardim

Um sofá ultra confortável é a peça principal dessa sala de TV. A parede rústica fazendo contraponto com a mesa de centro em laca e a marcenaria em madeira, criam um ambiente bastante descontraído.

TV_casajd2
Casa e Jardim

O espaço não é muito generoso mas esse ambiente foi desenvolvido com bastante critério e o resultado ficou bastante interessante. O tapete felpudo e a parede revestida de fibra criam uma acústica bem bacana pra essa sala de TV.

TV_casacluxo1
Casa Claudia Luxo

Podendo ficar aberta no verão e ser fechada no inverno, essa sala de TV tem uma iluminação natural privilegiada (dentre outras coisas, é claro). O ponto principal é o painel da TV e madeira de demolição.

TV_casaclaudia1
Casa Claudia

Depois de ver esse jardim vertical como pano de fundo pra TV, nem tem muito o que se falar …só resta a dúvida: olhar pra TV ou pro jardim? Lindo demais!

Elegância na sala

Sala Ana Maria Vieira

Sala Ana Maria Vieira Santos

Se é pra falar de sala vamos caprichar. Esse projeto da Ana Maria Vieira Santos se prima pelo luxo e sofisticação, aliás como é bem o estilo dela. Seguindo uma tendência atual de cores mais fechadas e frias nas paredes, ela usou a mesma gama de cores nos estofados alterando somente a textura dos tecidos. O mármore importado no painel da lareira entra como elemento de destaque e a iluminação complementa todo o visual. Muito chique mesmo!

Sala Ana Maria Vieira Santos

Sala Ana Maria Vieira Santos

Nesse outro ambiente, também de Ana Maria Vieira Santos, a leveza do branco nos estofados contrasta com o escuro dos tecidos das cortinas e detalhes de parede, trazendo um aconchego elegante a composição.

salajoaoarmentano1Sala João Armentano

Seguindo uma tendência de incluir o dourado na decoração, João Armentano pontuou a cor na poltrona e em alguns objetos de decoração. A madeira, como sempre, aquecendo o ambiente que traz tons claros nos estofados e tapetes. O espelho ao fundo dobra a perspectiva da sala.

salarobertomigotto1 Sala Roberto Migotto

Adoro essa sala do Roberto Migotto. Esse aspecto clean na decoração traz uma sensação de conforto muito grande. Sofá branco, poltronas off White, mesa em laca branca e tapete fendi. Um conjunto extremamente aconchegante.

salacasacor1Ambiente Casa Cor Rio de Janeiro

Essa sala traz alguns elementos de destaque interessantes. O painel vertical iluminado que serve como divisória de ambiente cria um efeito bastante interessante assim como o sofá assimétrico. Quebrar a monotonia das cores pastel também pode ficar bem bacana: observe o tom terra da parede, com o detalhe do painel aplicado e as almofadas coloridas…não ficou lindo?