Arquivos mensais: junho 2014

Lavabos de charme

lavabo1
Casa Vogue

Este lavabo é um dos mais bonitos que eu pude ver até hoje. Extremamente sofisticado e dentro da tendência atual dos tons de cinza, o ponto marcante são as molduras das tela e espelho e os adornos dourados. Lindo!

lavabo3
Projeto Lais Lama, Beatriz Barreto e Filipe Bacurau

Parede principal revestida em mámore deixando espaço apenas para o espelho, bancada esculpida com válvula oculta, rodapé alto, parede pintada em fendi com iluminação especial de arandelas. Essas são as características desse lavabo cheio de personalidade. Bem elegante, não achou?

lavabo2_google
Google

O detalhe da parede revestida em painel de madeira valorizou bastante a decoração desse lavabo.
lavabo5
Projeto David Guerra

Esse projeto de David Guerra se encaixou na tendência do uso de ladrilhos hidráulicos. Ficou bem interessante e incomum…

lavabo6
Projeto Maithiá Guedes

Em tons pastel da madeira e do mármore, como sempre o lavabo ficou bem mais charmoso com o uso de objetos na bancada. Isso faz toda diferença…

lavabo7
Google

Esse layout permite uma série de modificações pra usá-lo como fonte de referência para outros projetos…Colocando um rodapé alto com outra cor na parede, ou substituindo o lavatório hoje na madeira ebanizada por outro em mármore ou até revestido com espelhos…e a bancada em mármore, madeira ou um revestimento diferenciado…aí é só usar a imaginação e se divertir…

lavabo8
Projeto Alice Martins e Flavio Butti

Adorei esse lavabo e você?

lavabo9
Google

Cinza, branco e mais nada. Lindo!!

Home Office – privilégio

Com o trânsito das cidades brasileiras cada vez pior, nada melhor do que a possibilidade de se trabalhar no conforto de casa, principalmente se forem espaços tão bacanas como estes aqui.
ho1
Gostei muito desse projeto. Em cinza e branco tem detalhes na medida para não roubar as atenções na hora do trabalho, bem completo e bacana!

ho2
Esse home Office tem o branco total quebrado somente pelo tapete preto e alguns objetos coloridos, inclusive um leitinho quente, conforto de quem trabalha em casa…

ho3
A sobriedade e elegância se destacam bastante neste projeto de cores fechadas como o fendi e o cinza.

ho4
Se a ideia desse home Office era ser minimalista ficou perfeito. Com a projeção na própria parede da bancada de trabalho, o apoio extra fica somente por conta do nicho.

ho5
Mais uma vez um projeto da Debora Aguiar (sou muito fã do trabalho dela). Aqui foi usado uma cantinho da sala para a bancada de trabalho, e o conjunto ficou bem interessante.

ho6

E outro projeto da Debora Aguiar onde o destaque fica por conta dos nichos na parede principal e da mesa de trabalho com um design bastante especial.

Quartos de casal – escolha o seu…

Quarto de casal é um dos ambientes que eu mais gosto de projetar. Separei alguns projetos de diversos profissionais para curtirmos juntos.
qt1_armentano
Projeto João Armentano

João Armentano criou aqui elementos de destaque bastante diferenciados e marcantes para esse quarto. O painel de cabeceira que se estende pelo teto no sentido da cama juntamente com a cortina de tecidos mais encorpados e em tons mais escuros cria um clima bastante intimista, propício para uma excelente noite de sono. Bem sofisticado, não é?

qt2_marinalinhares
Projeto Marina Linhares

Em sentido oposto, Marina Linhares criou um ambiente leve, claro e de linhas bastante limpas. A amplitude predomina junto com uma enorme sensação de aconchego.

qt3_karinaleme
Projeto Karina Leme

Adoro esse projeto!! Elementos naturais dão um charme todo especial a esse ambiente…

qt4_arthurcasas
Projeto Arthur Casas

Como já é de seu estilo, linhas bastante retas no projeto de Arthur Casas, quebradas pelo banquinho de madeira. Bem contemporâneo.

qt5_loupalhares
Projeto Lou Palhares

Impensado em projetos convencionais, o preto total nas paredes do quarto é equilibrado com todos os outros tons neutros na cortina, cabeceira, tapete e piso. Composição bem bacana e elegante.

qt6_robertonegrete
Projeto Roberto Negrete

Tendência, o cinza aparece nas paredes desse projeto de Roberto Negrete numa proposta bastante contemporânea e interessante. Observe a poltrona lateral quebrando toda rigidez do restante do mobiliário. Gostou?