Hall de entrada

Pessoal, tirei umas “férias forçadas” do blog em função de outros projetos mas estamos voltando “com tudo”. E pra recomeçar estou postando essa matéria sobre halls de entrada.
Acredito que o hall de entrada de nossa casa é nosso cartão de visitas, mas nem sempre podemos criar uma decoração do jeito que a gente quer porque esse espaço muitas vezes é dividido com um vizinho que pode ter suas próprias idéias. Aí o desafio é entrar num acordo.
De qualquer forma veja abaixo uma série de projetos para você ter idéias e montar o seu.
H1
Um hall ultra elegante como esse nem sempre pode ser criado por motivos óbvios – o espaço. Mas com poucos e bons elementos o resultado ficou muito interessante.
H2
Aqui a questão é contrária a da foto anterior. Por se tratar de um espaço pequeno foi somente usado o recurso da iluminação para valorizar a textura do papel de parede e um pequeno aparador com poucos objetos.
H3
Mas se ideia é fazer um charme esse projeto acertou em cheio. Com uma decoração funcional temos porta-guarda chuvas, suporte para sapatos e pufe para calçá-los fazendo parte dessa decoração.
H4
E que tal esse cantinho especial? Lançando mão de objetos com texturas e cores bem diferenciadas o resultado ficou bem bacana, vocês não acham?
H6
Esse projeto é extremamente elegante e sofisticado. Requer uma sequência desse conceito para dentro do restante da casa, com certeza.
H8
Usando uma peça de bastante destaque, bombée em laca fendi, em conjunto com um papel de parede e espelho, gostei….
H9
E pra fechar com um ambiente luxuoso, estou mostrando essa opção.
Viu, é só usar a criatividade e, claro, sempre o bom senso. Dá pra criar ambientes bem bacanas com muito ou pouco espaço. Boa diversão!

Fontes dos projetos extraídas da Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>