Quartos de adolescente

qtad_1
Fonte Internet

Em um ambiente bastante despojado, o tom de cinza chumbo prevalece com elegância. O rodapé e o mobiliário branco contrasta juntamente com alguns detalhes pontuais em amarelo. O resultado ficou bem interessante.

qtad_11_OlegarioSaGilbertoCioni
Projeto Olegário de Sá e Gilberto Cioni

Com as paredes brancas, fugindo das cores comuns, o ponto de atenção ficou por conta da parede de cabeceira e a coluna adesivada. As camas estilo japonês também trouxeram leveza a esse quarto.

qtad_10_LarissaDias
Projeto Larissa Dias

Misturando alguns materiais, esse quarto de adolescente ficou bastante aconchegante. A laca branca, azul com a madeira e o papel de parede listrado criaram um conjunto bastante harmonioso.

qtad_9_FernandaMarques
Projeto Fernanda Marques

O único e primordial detalhe desse quarto é a parede revestida com esse papel (ou adesivo) que dá todo o charme desse quarto de menina. Ele pode ser tranquilamente transformado em quarto de menino trocando esse tema. As almofadas seguem o mesmo padrão e o restante é bastante neutro. Está lindo, não está?

qtad_8
Fonte Internet

Esse quarto de menino todo em azul, vermelho e branco recebeu um adesivo na parede lateral com o tema de surf que se repete pelas pranchas suspensas na parede da cabeceira. Bacana, né?

qtad_7_MarcoAurelioViterbo
Projeto Marco Aurélio Viterbo

Esse projeto do Marco Aurélio Viterbo para 2 jovens mistura tons de amarelo, cinza, branco e amarelo. A diferença de tons pintado na cabeceira quebra a monotonia. Bem elegante!

qtad_6
Fonte Internet

E olha só que bacana esse quarto todo em branco com uma iluminação bastante planejada para valorizar os detalhes do expositor de guitarras…

qtad_5_siteCasa
Fonte Site Casa

E pra quem quer um quarto bem relaxante e acolhedor, esse em tons de azul e branco é um prato cheio.

qtad_4
Fonte Internet

E novamente o branco, preto e amarelo na decoração atual. Particularmente gosto bastante.

qtad_3
Fonte Internet

Esse layout bem despojado e com cores mais sóbrias conta com a amplitude do espaço como grande aliada. E ainda tem esse detalhe reforçado pelo armário com portas de espelho.

qtad_2

Fonte Internet

Olha só que bacana esse quarto: a área de descanso fica isolada dos armários e do banheiro que ficam por trás do ambiente.
Já escolheu o seu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>